⚠️ PEDIMOS SUA AJUDA! COMPARTILHE!
Infelizmente, estamos diante de um caso de extrema crueldade que nos choca profundamente.
Três jovens, que ainda não foram identificados, são suspeitos de atropelaram um homem deficiente visual.
Mas o que vem a seguir é ainda mais revoltante: em vez de socorrer a vítima ou chamar ajuda, esses indivíduos cometeram um ato desumano e covarde.
Eles o levaram até sua casa. Ao invés de garantir socorro, o abandonaram lá, sozinho, em estado crítico, sem chance de pedir ajuda.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, em dor extrema, chegou nas próprias roupas enquanto é levada para dentro de casa.
Esse homem, já fragilizado por sua deficiência, ficou três dias agonizando em silêncio, sem conseguir pedir socorro, porque não há vizinhos próximos o suficiente.
Após três dias de sofrimento e abandono, ele foi encontrado pela pessoa que fazia a limpeza da casa.
A essa altura, a situação já era gravíssima: a perna da vítima estava em estado de necrose. Ele foi levado ao hospital às pressas, onde permanece hospitalizado em eminência de amputar a perna para sobreviver. Mesmo assim, sua vida correu risco devido à infecção avançada.
Imagine o sofrimento desse homem. Imagine a dor, o desespero, a solidão.
Agora, a Polícia Civil está trabalhando para identificar os responsáveis por esse ato desumano.
Assista o vídeo, para ver se você reconhece essas pessoas. Pedimos encarecidamente que a população nos ajude a encontrar os suspeitos.
Se você reconhecer as pessoas ou tiver qualquer informação que ajude na identificação dos envolvidos, entre em contato imediatamente.
A denúncia pode ser anônima.
❗ NÃO PODEMOS PERMITIR QUE UM CRIME DESSE NÍVEL FIQUE IMPUNE!
Compartilhe essa publicação. Mostre que nossa cidade não aceita a crueldade. Vamos juntos garantir justiça para essa vítima que perdeu muito mais do que uma perna: perdeu sua dignidade, seu direito de ser socorrido e amparado.
📞 Entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil: 46999016614
Fonte e Imagens: POLICIA CIVIL