Na noite de quarta-feira (24), um homem foi atropelado por uma caminhonete enquanto atravessava a Avenida Iguaçu, em Nova Esperança do Sudoeste. De acordo com informações apuradas, a vítima — que vivia em situação de vulnerabilidade social e era conhecida por fazer uso frequente de bebidas alcoólicas — entrou repentinamente na pista, sem dar tempo hábil para o condutor evitar o atropelamento.
O motorista parou imediatamente após o impacto e acionou a Secretaria Municipal de Saúde. Uma ambulância com equipe de enfermagem foi deslocada até o local, prestando os primeiros socorros e encaminhando o homem ao hospital municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional, onde infelizmente veio a óbito algumas horas depois.
No momento do acidente, a vítima estava sem documentos. No entanto, familiares foram localizados por meio de conhecidos e comunicados sobre o ocorrido. O homem foi identificado como Valdelírio da Silva Aguiar, de 49 anos.
Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por necropsia. Após os procedimentos legais, foi liberado à família.
Com Informações: Diario Da Informação













