Na noite desta segunda-feira (6), por volta das 23h20, durante patrulhamento de rotina nas imediações do Lago Municipal — área já conhecida como ponto de tráfico de drogas — a Polícia Militar de Salto do Lontra abordou dois homens que tentaram deixar o local ao perceberem a aproximação da viatura.
Durante a revista pessoal, foram encontrados resquícios de maconha e um dichavador contendo a substância em seu interior. Próximo ao local, em frente à residência apontada como ponto de venda de entorpecentes, estava estacionado um veículo Celta. No interior do carro, os policiais localizaram um tablete de maconha que, após pesagem, totalizou 99,7 gramas.
Na sequência, a equipe realizou abordagem na parte externa da residência, onde estava um homem monitorado por tornozeleira eletrônica. Dentro da casa, sobre uma mesa, foi encontrada uma mochila contendo maconha ainda a ser fracionada, além de uma bucha já embalada e pronta para a venda.
Ao todo, foram apreendidos 356 gramas de maconha, sete celulares, dois menores foram apreendidos e dois homens adultos presos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.
FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Polícia Militar/Salto do Lontra
















