Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Três Barras do Paraná prendeu um casal após denúncias de manobras perigosas com um veículo e, posteriormente, um boletim de ocorrência de agressão, ameaças, e ofensas raciais registrado pelo pai do condutor.
Inicialmente, por volta das 13h, a PM recebeu informações de que um casal estava em um veículo Chevrolet Monza e que o condutor estaria realizando manobras perigosas sob efeito de entorpecentes na Linha Alta. A equipe iniciou as diligências, mas não conseguiu localizar o veículo naquele momento.
Pouco depois, um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar e relatou ter sido agredido pelo seu filho e sua nora, que seriam o casal denunciado. Segundo o relato, o filho o agrediu com um soco no rosto, e a nora também desferiu um soco, causando uma lesão aparente na vítima.
O pai informou à polícia que ambos estavam sob o efeito de bebida alcoólica e que uma discussão se iniciou após chegarem em sua residência. Além das agressões, a nora proferiu palavras de baixo calão à sogra, ameaças de morte, e ofensas raciais. Ela também teria causado danos na residência do casal.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao casal. Ambos foram conduzidos à delegacia de Catanduvas para as medidas cabíveis.
Fonte: Redação Rota do Sol














