O sinistro de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (19) por volta de 01h quando uma equipe do 21º BPM estava em patrulhamento na Rua Augusto Mezzomo, bairro Alto da Júlio, quando avistou dois condutores de motocicletas realizando manobras perigosas. Um pilotando em pé sobre o banco e outro acelerando de forma ruidosa.
Ao tentar a abordagem eles ignoraram e seguiram pela Avenida Júlio Assis Cavalheiro em direção ao centro, em alta velocidade. Durante acompanhamento eles realizaram um retorno em frente a um bar e voltaram para o sentido centro, quando na esquina da Rua Apucarana, na rotatória, um dos condutores tentou ultrapassar pela direita um automóvel Fiat/Siena que havia manobrado para o acostamento, bateu no retrovisor, perdeu o controle, colidiu com o meio fio, se chocou contra uma árvore parando a cerca de 15 metros do local.
O condutor sofreu ferimentos graves, fraturas múltiplas, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. Ao verificar a documentação foi constatado que ele estava com a CNH cassada e a motocicleta que ele conduzia uma Honda/CG 125 Today estava com pendencias na documentação, sendo apreendida e encaminhada a 30ª Ciretran. O outro condutor que fugiu da abordagem não foi localizado.
Fonte: ppnewsfb














