Na manhã de sexta-feira (24), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, prendeu preventivamente uma mulher, de 27 anos, suspeita de se dirigir até vários estabelecimentos comerciais de Dois Vizinhos pedindo roupas e calçados em forma de condicional e não devolver os produtos.
Além da apropriação dos produtos, a mulher ainda anunciava algumas mercadorias em grupos de vendas da cidade mantidos em redes sociais. Ela é investigada pelos crimes de apropriação indébita e estelionato.
A prisão foi decretada após um grupo de comerciantes registrar vários boletins de ocorrência em seu desfavor e que noticiavam o mesmo modo de agir da investigada. O prejuízo das vítimas já identificadas ultrapassa os treze mil reais.
Após ser presa, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário onde ficou à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com denúncias sobre a prática de golpes. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação da delegacia de Dois Vizinhos.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora













