Faleceu, na manhã desde sábado, 10, em Curitiba, a jovem duovizinhense Isabel Veloso. Ela estava com 19 anos e lutava contra o câncer desde os 15 anos. Em outubro, a jovem passou por um transplante de medula óssea como parte do tratamento da doença, porém, em novembro, ela teve complicações e precisou ser internada. Desde então, ela não saiu mais do hospital. Isabel estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de novembro. No final de dezembro, ela foi extubada e passou por uma traqueostomia, mas, pouco tempo depois, precisou ser sedada novamente. Recentemente, de acordo com o pai, Joelson Veloso, ela lutava contra a Doença do Enxerto Contra o Hospedeiro (DECH) e com infecções graves. O falecimento foi confirmado pelo marido Lucas Borbas, no Instagram.
Confira postagem: “Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras.
A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre.
Ela foi luz nos dias mais escuros, foi coragem quando tudo dizia para desistir, foi amor quando a vida parecia injusta. Viveu intensamente, amou profundamente, lutou até onde era humanamente possível — e até além.
Nada do que vivemos foi em vão. Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela.
Hoje dói respirar.
Hoje dói existir.
Mas mesmo na dor, eu agradeço a Deus por ter me permitido amar e ser amado por alguém como a Isabel.
Descanse, meu amor.
Aqui, eu sigo — por nós, por você, por tudo o que fomos e sempre seremos”.
Fonte: Portal Educadora
















