a tarde deste domingo (9), por volta das 15h, a Polícia Militar de Lindoeste recebeu uma denúncia sigilosa informando que havia uma plantação de maconha em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no bairro Alvorada, nas proximidades do posto de saúde.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado e fez contato com a proprietária do imóvel. Questionada sobre a informação, a moradora confirmou que havia uma planta de Cannabis sativa nos fundos da residência.
Durante averiguação, os policiais localizaram um pé de maconha com aproximadamente 2,5 metros de altura, plantado na área externa do imóvel. Em relato à equipe, a proprietária afirmou que a planta pertenceria à sua filha, que atualmente reside em outro endereço, na Comunidade Vitória, zona rural do município.
A planta foi fotografada, conforme os procedimentos, e arrancada para ser encaminhada à Polícia Judiciária.
Na sequência, os policiais, acompanhados da proprietária da casa, foram até o endereço informado na Comunidade Vitória. No local, a filha foi localizada e, em conversa com a equipe, assumiu ser responsável pelo cultivo da planta.
Diante dos fatos, as envolvidas e o material apreendido foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Redação Rota do Sol















