O adolescente de 15 anos que sofreu uma descarga elétrica na sexta-feira (13), na zona rural de Pérola D’Oeste, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Francisco Beltrão com estado de saúde considerado estável.
Segundo informações da Rádio Pérola FM, familiares confirmaram que foi aberta vaga em um hospital especializado no tratamento de queimaduras em Curitiba. A transferência está prevista para esta segunda-feira (16), quando o adolescente deverá seguir para dar continuidade ao tratamento especializado.
O caso O adolescente saiu de casa e após não retornar para casa no horário habitual, os familiares iniciaram buscas e encontraram o ele desorientado e com diversas queimaduras no corpo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para apurar as possíveis causas das lesões. Durante a noite foram feitas as buscas e levantamentos e na manhã de sábado (14), descobriram que se tratava de um choque elétrico. Foi identificado um cabo de alta tensão de aproximadamente 34 mil volts que havia rompido e caído no solo. O adolescente estava transitando com uma motocicleta pela via e ao passar pelo fio sofreu a descarga que ocasionaram em queimaduras. O adolescente foi socorrido e removido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permanece recebendo atendimento médico.
PPNEWS

















