Na noite de domingo (9), foi registrado um caso de feminicídio em Capitão Leônidas Marques. Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 23h00, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Iguaçu, esquina com a Rua Otilha Mantovani, onde populares relataram que uma mulher havia sido arremessada de um veículo Voyage prata em meio à via pública.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na rua, apresentando sangramento na boca, nariz e ouvido. Danieli Pereira foi socorrida pela equipe da ambulância e encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Na residência da vítima, os policiais conversaram com a sogra, que informou que a mulher havia saído momentos antes com o convivente no veículo Voyage, pertencente ao pai do suposto autor. A testemunha também relatou que o casal já havia discutido antes de sair de casa. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.
Já na tarde de segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar de Boa Esperança do Iguaçu foi acionada nas proximidades da comunidade Cerro Azul, zona rural do município, onde populares localizaram um veículo capotado.
Em consulta ao sistema foi constatado que se tratava do veículo envolvido no feminicídio em Capitão Leônidas Marques. Populares ainda informaram que o condutor do veículo havia sido socorrido por familiares.
Diante dos fatos, a equipe policial entrou em contato com a delegacia da Polícia Civil informando sobre o ocorrido para que seja tomada as devidas medidas cabíveis.
Com informações: Rádio San FM














