Morreu na noite deste domingo, 22, Vanderlei Beppler, vítima de ferimentos por arma branca no dia 8 de dezembro, no bairro Santa Mônica, em Ampére.
Ele foi internado no Hospital Regional, em Francisco Beltrão, desde o dia da tentativa de homicídio, quando foi ferido com vários golpes. Vanderlei estava na UTI e vinha se recuperando, mas, após complicações no quadro de saúde no fim da semana, não resistiu e faleceu.
O crime aconteceu na noite daquele domingo, na Rua Souza Naves, quando a vítima foi até uma casa que havia alugado para três homens. Após uma discussão, ele foi ferido com uma faca e socorrido por populares. No Hospital e Maternidade Santa Rita recebeu o primeiro atendimento e depois foi levado para o Regional.
Na última quarta-feira, 18, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Antônio Rodrigues, os suspeitos do crime foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste, onde seguem à disposição da Justiça.
O corpo de Vanderlei foi encaminhado ao Serviço Médico Legal e será liberado para a família na tarde desta segunda-feira. O velório e o sepultamento ocorreram na comunidade de XV de Novembro, zona rural de Pinhal de São Bento.
Jornalismo Ampére AM/Interativa FM